Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A luz do modem piscando devagar ou rápido qual é o normal?


Posts recomendados

@Yann Grc Qual dos leds ?

 

Tem modem que vem com Power, DS, US, Online, e quando tem 4 portas é numerado de 1 a 4, e segue Wi-Fi, e alguns conta com led para 2.4Ghz e 5Ghz, além do de Telefone.

 

Se o que pisca é os das portas de 1 a 4 é normal, esses ficam piscando mesmo, de acordo com o uso.

 

Se pisca algum dos outros, tipo o DS, US e Online, indica algum problema na rede.

 

Tenho modem da Net aqui, pois tenho contrato com eles, e meu modem atual tem esses que falei, e quando vejo que o DS tá piscando é porque a Net caiu, e então tem outros que está desligado, ai vai ligando aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Realmente não consigo achar meu problema mano, a empresa não faz questão de resolver alguma coisa, eu pensava que todos os provedores tecnicamente forneciam tudo corretamente, mas parece que alguns provedores realmente são complicados e não funcionam corretamente em certos usos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus Bom no caso estou tendo muitos problemas com a twitch, e quando utilizo 4g funciona normalmente pra assistir sem travar, ja testei rota, troquei roteador, fiz de tudo e não consigo solucionar o problema dos travamentos, perguntei pro meus amigos se estavam com o mesmo problema e eles dizem que conseguem assistir normalmente, então o que poderia ser o problema além de tudo isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!