Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então galera, eu tava lá, mexendo no PC, do nada aparece uma mensagem no canto direito escrito: "Surto de Tensão na Porta USB" e mais alguma coisa descrita dizendo que a porta USB não tinha energia suficiente para alimentar os periféricos.

Estranhamente, todas as 4 desativaram juntas, reiniciei, fui no gerenciador de dispositivos, fiz um clean CMOS. Do nada, elas voltaram a funcionar e da mesma forma, pouco tempo depois todas pararam de novo, não creio que não seja problema de componentes, me cheira mesmo à software, só que eu não faço ideia por onde começar, me ajudem

Postado

@Gabriel Torres Nossa, mil perdões. Gigabyte GA61Ms1. Agora estou começando a achar que é um defeito de hardware, agora meu PC não desliga mais, toda vez que clico em desligar, ele reinicia a máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!