Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve clube, tranquilo?

Peço a ajuda de vocês, preciso comprar um monitor de até 1500 reais porém não sei qual a melhor escolha, o uso do monitor sera focado para jogar Call of duty Warzone, segue a baixo minha config do PC :

Ryzen 5 3600

Placa 1660 super 6GB TUF

16 RAM 3200MHz

Obs: de preferência um monitor 144 Hz

Se puderem me ajudar agradeço !

Postado

@MatheusLodbrok Compre LG, Acer, Asus, Benq/Zowie ou Dell. Não compre porcaria pouco durável como tantas que estão pipocando no mercado para cima e para baixo.

Fora isso, observe se o monitor é 144 Hz (recurso bom se acompanhado de Freesync), se tem o tamanho pretendido, se tem tempo de resposta bom (geralmente 1 milissegundo ou ms) e se tem as entradas de vídeo que você precisa (nunca use adaptadores se vai comprar o equipamento novo).

As lojas que recomendo são Kabum, Pichau e Terabyteshop.

Observe que monitores ultrawide reduzem o espaço vertical da tela e isso é ruim para jogos que não se precisa de visão panorâmica. Já os curvos são ruins por causam distorção na imagem e não são bons para muitos tipos de jogos (geralmente são bons para simuladores). 

FHD é a resolução ideal se você quiser manter sua GPU rodando com bom desempenho. QHD e 4K são resoluções que vão reduzir muito o desempenho de jogos com sua atual GPU, sendo recomendado GPUs da série RTX para jogar em tais resoluções.

Ps.: Monitores Samsung são bons, mas a marca tem uma história negra no mercado brasileiro com séries inteiras que apresentaram vícios e defeitos de fabricação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!