Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou em duvida se essa fonte suporta a seguinte configuração que vou montar:

Ryzen 5 1600af

Memória DDR4 8gb 3000mhz

placa-mãe  pretendo usar uma b450m,só estou em duvida quanto a marca(asus,gigabyte ou asrock),não sei se influência na fonte.

GPU: amd rx 560 4gb

Um SSD de 256gb

Cooler master h410

Monitor de 24 polegadas AOC.

Essa é a fonte que eu gostaria de usar

https://m.kabum.com.br/produto/96696/fonte-aerocool-400w-80-plus-white-kcas?gclid=EAIaIQobChMIsN7r8-fE8QIVkwqRCh3eBw44EAQYCCABEgL_WvD_BwE

Postado
4 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Felipe Antunes Aguenta, mas é uma fonte meia boca.

Por mais 50 reais você compra uma RGPS 500W, vai te trazer muito mais segurança.

seria essa?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001?gclid=EAIaIQobChMIzbjSkO7E8QIVj4ORCh0jMAPpEAQYAiABEgJziPD_BwE

@Frib 2K4 até uns 320,00.

Postado
1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

@Felipe Antunes Uma Redragon RGPS de 500W é uma ótima escolha, e é essa do link que está no post #4.

Tem também a Nidus 500 da Pichau que é uma boa opção.

Lembre-se também de não usar estabilizadores.

Não uso estabilizador,eu uso filtro de linha.

2 minutos atrás, Frib 2K4 disse:

Há alguns dias atrás eu vi essa marca,mas como não conheço fiquei com receio. Obrigado pela dica!

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Felipe Antunes disse:

Há alguns dias atrás eu vi essa marca,mas como não conheço fiquei com receio. Obrigado pela dica!

A Deepcool que eu saiba nunca tomou bomba, mas pelo menos esse modelo "DA" eu sei que é de qualidade:

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!