Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

achei que era minha placa de vídeo porém emprestei pro meu primo testar em outro PC e funcionou a placa de vídeo, quando cheguei em casa coloquei no meu PC não dava mais vídeo (antes disso aparecia código 43), a tela fica piscando com uns riscos aleatórios, aí eu tirei a placa de vídeo e coloquei o hdmi na entrada da placa-mãe e começou a fazer a mesma coisa, limpei memória, tirei a pilha da placa-mãe, limpei a placa de vídeo, limpei o pci e nada, depois de um tempinho ele ligou com a placa de vídeo porém não reconhece a resolução ultrawide do monitor, fica apenas em 1920x1080, não consigo alterar essa resolução pra mais, gerenciador de dispositivos fica dizendo código 43 e diz que está conectado por vídeo básico da microsoft porém no gpuz tech powerup aparece todos dados certinhos da placa de vídeo e no cpuz também mostra cestinho minha placa de vídeo. vocês acham que é a placa-mãe? 

kit i5 3470, 8gb(2x4) hyperx, h61m

placa de vídeo gtx 750ti evga sc 

eu não sei se é placa-mãe morrendo por vida útil… 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!