Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Já testei várias roms no MXQ PRO mas todas ficam travadas na tela inicial


Posts recomendados

Placa: R329Q_V8.0  -  2019.05.30  Wi-Fi: SV6256P

O aparelho travou na tela inicial com a rom original dele. Depois disso, tentei reinstalar várias ROMs, inclusive a original, mas em todas ele continuava travando na tela inicial. Além disso, ele é reconhecido quando conecto no PC, finaliza a instalação de novas ROMs sem erro, mas trava em todas.

Já testei umas 5 ROMs usando tanto o Batch Tool como o Factory Tool e em ambos o problema persiste.

Ah, ele também não entra na tela de recovery de jeito nenhum...

Se alguém aí tiver uma solução, eu agradeceria. Já tô há alguns dias perdendo tempo nessa porcaria e já desisti dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP Eu também acredito que seja um problema de hardware. Esses aparelhos são feitos com materiais bem vagabundos e a vida útil também vai depender do dono. Como não era meu, eu não sei como ele usava, mas sei que tinha pouco tempo de uso. Mas existe alguma forma de eu ter certeza que é um problema na memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@papibaquigrafo Infelizmente não conheço nenhum software de teste de memória para esses box, mas como você já tentou de tudo e o problema é o mesmo com vários software diferentes, não resta dúvida que o problema é na memória de carregamento dela.

Como ato extremo, avise ao dono que vai tentar um reballing nas memórias e que esse procedimento pode danificar de vez o box.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!