Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, eae galera? Então recentemente, estava pesquisando sobre teclados, pra me livrar daquele famoso teclado da multilaser, o de membrana. Gosto de digitar com maciez, e esse teclado não está me proporcionando isso. Aí, cheguei na seguinte questão: para trabalho, SOMENTE, para trabalho, qual teclado seria melhor para digitar? MECÂNICO OU DE MEMBRANA

Então, qual desses encaixaria pra mim? Pois o teclado mecânico é mais preciso, isso é importante para jogos, porém não é o meu caso. Qual  tipo de teclado seria melhor pra digitar, o que for mais mole, e que permite a digitação mais rápida? De preferência que seja Wireless ou bluetooth também, qual é melhor?

Postado

Olá @Matheus Coutinho de Souza, teclado mecânico é muito mais confortável, tanto para quem trabalha, quanto para quem joga. Os teclados mecânicos possuem vários tipos de switch, cada um com sua própia carecterística, recomendo que assista esse vídeo abaixo, ele da uma explicação muito boa sobre teclados. 

29 minutos atrás, Matheus Coutinho de Souza disse:

Então, qual desses encaixaria pra mim? Pois o teclado mecânico é mais preciso, isso é importante para jogos, porém não é o meu caso. Qual  tipo de teclado seria melhor pra digitar, o que for mais mole, e que permite a digitação mais rápida? De preferência que seja Wireless ou bluetooth também, qual é melhor?

A príncipio, como você quer usar para trabalho, acho que o switch brown seria a melhor escolha, mas da uma olhada nesse vídeo para tu tirar uma conclusão . . . 

Postado

@Matheus Coutinho de Souza Teclado mecânico é melhor, não importa se é para trabalho ou para jogar.

Eu sou editor na Wikipédia, uso o meu P631K tranquilamente para edições lá, tanto que faço reformulações de artigos sem problema algum em minha digitação.

Além disso, uso meu teclado para jogar também, onde não tenho problemas, e esse não é o seu foco.

Vale a pena investir em um teclado mecânico, é mais suave para fazer a digitação.

Meu teclado é a pena com fio, e o switch dele é o Kailh Red, não tem barulho e feedback tátil(quando sente que o switch ativou), mas é um ótimo teclado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!