Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estava mexendo nas coisas aqui em casa e achei um computador antigo. Ele liga tudo certo e ainda funciona tudo, por isso resolvi dar um upgrade nele para transformá-lo em um PC para trabalho leves (internet, office). Mas não consigo achar informações sobre a placa-mãe, então não sei até onde posso tentar um upgrade.

Atualmente ele conta com um Celeron 347 (3,06 GHz) e 1gb ram DDR2 (667 MHz) 1994170605_IMG_20210705_1001381092.thumb.jpg.9257879afde08b4bb96cd71cc39c66a3.jpg

1447448178_IMG_20210705_1001188163.thumb.jpg.3a67ddfa7dd7207cd8cd205d71158bf7.jpg

Postado

Você saberia me dizer se o processador é integrado a placa-mãe, pois o meu é um Celeron 1007U 1.5GHz e tem a placa-mãe POS-EINM70CS integrada a ele

Postado

@.luisX

28 minutos atrás, .luisX disse:

Você saberia me dizer se o processador é integrado a placa-mãe, pois o meu é um Celeron 1007U 1.5GHz e tem a placa-mãe POS-EINM70CS integrada a ele

O processador é separado da placa-mãe

56 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Rafael Belegante É um socket extremamente antigo.

O melhor caminho ae é se desfazer desse 775 e procurar algo até mesmo usado, terceira geração intel por exemplo. Sua vida seria outra.

Não tava querendo gastar muito nesse PC, você sabe algum kit barato para substituir o 775?

Tava pensando também, talvez se eu aumentasse a memória já ficaria mais usável. Vocês saberiam me dizer quanto de memória essa mono aguenta? Pelo que eu vi ela limita a memória em 533 MHz, mas não sei até quanto ela suporta.

Postado

@.luisX hmmm, até que não está tão caro, mas eu queria mesmo um upgrade onde não tivesse que mexer na placa-mãe, gostaria de utilizar a mesma se possível.

Se tivesse que comprar uma placa nova, já investiria em um kit novo. O problema seria o orçamento apertado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!