Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eo seguinte eu tenho um notebook da positivo stilo xr2990 eu tava querendo trocar as peças dele inclusive o processador eu queria colocar um amd so que eu não sei se dar pra colocar no meu notebook, ja que ele tem um intel inside entao pode ser que eu possa comprar o processador à toa entao eu queria saber sobre isso da pra colocar um amd no intel inside do meu notebook?

Postado

@ADMEdnaldoPereira placa-mãe para Intel, é placa-mãe para Intel.

Nunca vi falar de compatibilidade entre processador AMD e placa-mãe Intel, ainda mais em notebook.

Verifique no CPU-z qual é o socket da sua placa-mãe, e pesquisa por processadores compatíveis.

Mas, nem todo técnico vai querer trocar se for soldado.

Notebook, o máximo de upgrade que faz é trocar HD por SSD, e aumentar memória ram, só.

Trocar placa-mãe só se for outra igual, por conta de compatibilidade com a carcaça.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...