Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, boa tarde.. alguém poderia me ajudar .. recentemente fiz um upgrade no PC porém eu usava amd e agora uso intel .. então troquei placa-mãe e processador e memoria ram, então fiquei com meus SSD antigos .. montei certinho o PC e agora não liga.. o que posso fazer pra da imagem no PC? os SSD permaneceram com o windows ja instalado. Ele simplesmente não da imagem..

Postado
9 minutos atrás, Otávio Furoni disse:

@Tazpb Qual a configuração?

Era um amd fx 6300 DDR3 12gb ram

placa-mãe ga-78Lmt-usb3

agora é um i5 10400f

placa-mãe h410M-H 8gb DDR4

  • Membro VIP
Postado

Você possui placa de vídeo dedicada? Caso contrário não irá ligar mesmo! Seu processador não possui vídeo integrado.

  • Curtir 1
Postado

@Otávio Furoni uso sim, 1050 2gb .. descobri o problema .. meu SSD esta em IDE e a placa nova só tem ahci.. e a antiga não tem a opção de por ahci , alguém sabe o que posso fazer?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!