Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de montar um PC com uma b450m steel legend e um r3 3200g, mas nn sei se a BIOS estiver atualizada eu conseguiria faze-lo funcionar porque vi que os Ryzen 3000 nn funcionan direito na b450m steel legend por conta da BIOS que está atualizada para os Ryzen 5000 e 4000. Ai eu fiquei na dúvida se eu comprasse iria funcionar(dar vídeo) ou nn. Mas nn faria OC nem ND desse tipo.

Desde já obr.

Postado
25 minutos atrás, Murilo s disse:

mas nn sei se a BIOS estiver atualizada eu conseguiria faze-lo funcionar porque vi que os Ryzen 3000 nn funcionan direito na b450m steel legend por conta da BIOS que está atualizada para os Ryzen 5000 e 4000.

Isso não procede..

Postado
Em 10/07/2021 às 13:18, RS Faria disse:

Isso não procede..

Mas tipo vai funcionar? Ou nn? Terei w fazer algo mais? Ou é só instalar o processador na b450 e pronto?

Postado
48 minutos atrás, Murilo s disse:

Mas tipo vai funcionar? Ou nn? Terei w fazer algo mais? Ou é só instalar o processador na b450 e pronto?

procure saber junto a loja em que vai comprar, qual a versão da BIOS da placa-mãe disponível. 

se for a P3.90, aceitará todos,

se for anterior à essa, ai você terá que ver, qual modelo se encaixará nela.

ou pode verificar se a loja atualiza para você .

steel 1.png

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...