Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte b450 aorus pro wifi é boa?


ETC9007
Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

@NIGHT FALL Estou com medo sabe? Eu não quero comprar mais PC, mas estou montando aos poucos comprando memória essas coisas. Colocar windows 11. Tô com medo do lula entrar no poder e terminar de destruir o Brasil coisas que ele ja fez. Venezuela é um exemplo e ele sabe disso. Né?

A pandemia também complicou minha vida além de eu ter perdido meu avô.

@NIGHT FALL incusive, esse é meu ultimo PC que eu monto, vou comprar mais PC não, eu fiquei chateado, porque antes eu tinha um core i7 4960x comparando pentium 4 com ele, o pentium 4 teve mais suporte e durou mais tempo, eu ficarei limitado no windows 10 por causa do TPM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ETC9007 disse:

@NIGHT FALL Estou com medo sabe? Eu não quero comprar mais PC, mas estou montando aos poucos comprando memória essas coisas. Colocar windows 11. Tô com medo do lula entrar no poder e terminar de destruir o Brasil coisas que ele ja fez. Venezuela é um exemplo e ele sabe disso. Né?

 

Pode comprar o Ryzen 5 5600 tranquilo amigo, é um processador fenomenal, em alguns jogos ele bate inclusive o Core i9.

 

 

8 minutos atrás, ETC9007 disse:

Colocar windows 11.

 

Recomendo que aguarde um pouco até iniciar o uso do Windows 11, as versões iniciais virão cheia de bugs.

 

8 minutos atrás, ETC9007 disse:

Tô com medo do lula entrar no poder e terminar de destruir o Brasil coisas que ele ja fez. Venezuela é um exemplo e ele sabe disso. Né?

 

Relaxa amigo, mesmo que esse isso aconteça o Brasil não vai virar uma Venezuela do dia pra noite, seus produtos vão continuar sendo vendidos normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, ETC9007 disse:

@NIGHT FALL Amigo, é complicado, só Deus sabe o que vai acontecer com Brasil :/☻ minha situação financeira ta complicada, os hardwares novos que surgem sempre são mais caro. 

 

Entendo sua preocupação, mas fique tranquilo, nada vai mudar assim do dia pra noite não.
Na verdade a tendência é que hardware fique mais barato conforme a tecnologia evolui.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ETC9007 disse:

@NIGHT FALL Mas o problema é que o hardware de boa performance custa caro exemplo, um ryzen 7 1700x custava 1000Reais e pouco, depois subiu pra 2 mil reais, depois 3... Compreende? Ryzen 7 3800x custa 2mil. Ryzen 9 4mil, agora que ta na promoção por 3 mil e pouco. 

 

Mas isso não aconteceu por causa do governo, aconteceu pela pandemia. Pra você ter ideia, eu comprei meu Ryzen 5 1600 por 350 reais, nessa época a gente encontrava aqui no Brasil por 600~700 reais.

Relaxa, ano que vem as coisas devem dar uma melhorada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL Sim, mas eu não estou falando mal do governo bolsonaro, apesar de ter governantes culpados pela morte na pandemia tirando o bolsonaro, eu lembro que quando eu estava no governo do lula e depois entrou a dilma, os preço do hardware virou um caos. Na época eu montava um PC workstation tirando lula e dilma por 2200reais. Depois foi pra 5500 reais com eles no governo. Hj em dia nem se fala, na época que entro o bolsonaro eu estava até desempregado, dps que arrumei um jeito e consegui comprar meu PC novo. 

@NIGHT FALL Sabe me dizer como faço pra comprar produto novo no aliexpress? Ou se existe algum outro site? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, ETC9007 disse:

Sabe me dizer como faço pra comprar produto novo no aliexpress? Ou se existe algum outro site? 

 

Não tem segredo, é só comprar.

Aliexpress é como mercado livre, existem inúmeras lojas, artigos novos e usados, basta ver a descrição do produto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, boa noite

 

Gostaria de saber se essa placa rodaria alguns equipamentos que já possuo:

 

Processador Ryzen 5 3400g.

Memórias: 

8Gb - 2666 - Patriot - modelo - PSD48G266681
16Gb - 2666 - Crucial - modelo - CT16G4DFRA266.C8FE
 

Estou com receio de comprar a placa e ficar algo incompatível.

 

Meu uso é normalmente geral. Em relação à jogos, é bem pouco... alguns que jogo: Civilization VI, Age of Empires 2 DE, Valheim, CS: Source).

 

Estou com ideia de no futuro trocar o processador, pelo que vi essa aceitaria um processador melhor do que eu já tenho.

 

Encontrei essa placa aqui  por R$1.298,90.

 

Se alguem puder recomendar alguma placa que também seja boa com melhor preço eu agradeço, essa está um pouco acima do orçamento... Mas aceito sugestões.

 

Obrigado 

 

Claudio Giroto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Claudio Giroto disse:

Gente, boa noite

 

Gostaria de saber se essa placa rodaria alguns equipamentos que já possuo:

 

Processador Ryzen 5 3400g.

Memórias: 

8Gb - 2666 - Patriot - modelo - PSD48G266681
16Gb - 2666 - Crucial - modelo - CT16G4DFRA266.C8FE
 

Estou com receio de comprar a placa e ficar algo incompatível.

 

Meu uso é normalmente geral. Em relação à jogos, é bem pouco... alguns que jogo: Civilization VI, Age of Empires 2 DE, Valheim, CS: Source).

 

Estou com ideia de no futuro trocar o processador, pelo que vi essa aceitaria um processador melhor do que eu já tenho.

 

Encontrei essa placa aqui  por R$1.298,90.

 

Se alguem puder recomendar alguma placa que também seja boa com melhor preço eu agradeço, essa está um pouco acima do orçamento... Mas aceito sugestões.

 

Obrigado 

 

Claudio Giroto

 

Pagar 1200 reais em uma placa pra rodar um 3400G é jogar dinheiro fora.
 

Gigabyte DS3H, faz o mesmo e custa metade do preço.

https://www.kabum.com.br/produto/127869/placa-m-e-gigabyte-b450m-ds3h-v2-amd-b450-matx-DDR4-rev-1-0-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, ETC9007 disse:

@NIGHT FALL comprei a placa na kabum, escolhi a opção de frete sequoia, será que é confiável essa transportadora? 

 

Nunca ouvi falar, então não posso opinar. Pesquisa a reputação dela no google, porém não acho que a Kabum ia queimar o próprio filme enviando produto por uma

transportadora ruim.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ETC9007 disse:

@NIGHT FALL Sim, também pensei nisso, mas, tem muita gente reclamando dizendo que não tem telefone que a empresa não atende os correios, no próprio youtube de caixa chegar toda amassada, quebrada. Essas coisas, coisas horríveis. 

 

Teria que ter pesquisado antes de fazer a compra, agora que já foi enviada não resolve muita coisa.

De toda forma a responsabilidade sobre o produto é da empresa que te vendeu, logo se o produto for extraviado a Kabum tem que te enviar outro (Ou te devolver o dinheiro).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL O problema é a empresa dizer que o produto foi entregue no meu endereço, ai fica minha palavra contra da empresa. 

@NIGHT FALL Sinceramente de todas transportadora, o sedex pra mim ta de boa. Agora veja só, tentei comprar por PAC também, não está disponível na minha região, já outros protutos está disponível o site está apresentando problemas e de vez enquando apresenta problemas , só tinha a azul e a sequoia pra mim escolher de frete. SACANAGEM EM KABUM! E eu não moro em área de risco em... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ETC9007 disse:

@NIGHT FALL O problema é a empresa dizer que o produto foi entregue no meu endereço, ai fica minha palavra contra da empresa.

 

Isso não existe. Pra provar que o produto foi entregue a transportadora precisa de documento assinado com CFP ou RG de quem recebeu. Palavra deles não vale em lugar nenhum sem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!