Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cores de fios para soldar no p2 de 4 do Redragon zeus.


Posts recomendados

Boa tarde. O meu fone redragon Zeus estava dando mal contato na ponta do fio, dava uns estouros , as vezes funcionava so um lado e tal. Conforme mexia no fio ele funcionava. Daí eu cortei a ponta do fio com mal contato para soldar num p2 novo que comprei , porém não anotei as posiçoes das cores dos fios que vai em cada parte do p2. Alguem pode me ajudar qual é qual? 

20210506_191405[1].jpg

20210506_191401[1].jpg

20210712_161530[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Danilo7187 Boa tarde

 

Cara o padrão mais comum é esse.

 

D_NQ_NP_811147-MLB31523481068_072019-O.j

Porém existe esse padrão também.

figura_cabos_e_conectores_05.jpg

 

Agora o que é cada fio você vai precisar de um multimetro para descobrir.

20210506_191405[1].jpg

O fio preto com certeza é o negativo para tudo, o outros 3 fios, dois devem ser do fone e um do microfone.

Coloque o fone do ouvido e comece a testar "Preto + Marron" ou "Preto + Laranja" ou "Preto + Branco", e assim que você por no ouvido e colocar o multimetro da escada de diôdo, você vai houver os fones fazendo um ruído.

Se tocar o fone da esquerda ele vai no ponta do plug, se tocar no da direita, ele vai no  segundo contato do pino, o que não fizer som nem um vai no quarto e ultimo contato do plug e o fio preto que sobrar vai no terceiro contato.

 

  • Amei 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/07/2021 às 09:53, Danilo7187 disse:

@Edvaldo J. Frederico Ok , irei tentar aqui fazer o serviço e te falo qualuqer coisa. Obrigado

 

Boa noite

 

Vamos resolver esse problema por dentro de fórum, porque o seu problema pode ajudar outros usuários que estão com o mesmo problema.

image.png

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu consegui . Mas agora to com outro problema , o meu microfone não funciona de jeito nehum . Eu ja testei no telefone pelo p2 e funcionou nomral . Teve uma vez que fuçei aqui no PC e deu certo . Agora ele não capta minha voz num audio pelo whatsap we por exemplo, mas se eu gravar um audio no zap com uma musica no youtube o audio pega toda a musica, mas a minha voz não pega . Eu não sei mas o que fazer. Quanto as soldas deu tudo certo, meu pai me ajudou

 

25 minutos atrás, Danilo7187 disse:

Amigo, eu consegui . Mas agora to com outro problema , o meu microfone não funciona de jeito nehum . Eu ja testei no telefone pelo p2 e funcionou nomral . Teve uma vez que fuçei aqui no PC e deu certo . Agora ele não capta minha voz num audio pelo whatsap we por exemplo, mas se eu gravar um audio no zap com uma musica no youtube o audio pega toda a musica, mas a minha voz não pega . Eu não sei mas o que fazer. Quanto as soldas deu tudo certo, meu pai me ajudou

 

Eu testei o microfone no notebook e deu certo pra gravar o audio no zap, ja no meu PC não grava a minha voz... No notebook apareceu USB High audio device , aqui no meu PC ta USB audio device. Sera que tem algo a ver? Eu estou tentando achar alguma diferença pra poder tentar resolvela ..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!