Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade do Windows com meu Hardware


Posts recomendados

Após uma saga de tentativas para solucionar o problema do meu computador, q eram telas azuis com erro critical_process_died, erros no navegador e mau funcionamento geral do Windows... reparei q esse problemas causavam a partir de versões do Windows seguintes a versão 1809 com atualização KB4687693(se n me engano é isso)... Achando q era problema de hardware eu troquei de fonte, memoria ram, placa de video, e ate de placa-mãe... ou seja, só falta o processador, porém em geral processadores n causam esse tipo de problema, meio q, ou funciona ou n funciona... portanto pensei, se n é problema de hardware e nem nd, só pode ser algum problema de incompatibilidade do Windows com meu PC, talvez em relação aos drivers q o Windows baixa por padrão no PC( eu sei q deveria ter feito algo com os drivers antes de trocar o hardware, e eu inclusive fiz, porém eu cheguei a atualizar varios drivers do computador e etc e o problema continuou o que me fez pensar q era no hardware)... Mas então, imagino q o problema seja em especifico com algo relacionado a sla, driver do processador, algo do genero com o Windows...

Vou tentar instalar o Windows novamente no computador(uma versão mais atual 20h2), e sem conexão com a internet(vou remover o cabo lan), eu vou desativar a atualização de drivers atraves do Windows update(pelo editor de politica de grupo) e vou instalar manualmente os drivers(ja separei eles para fazer a instalação, peguei todos no site da fabricante do hardware) ... como n sei se esse é o método correto de atualizar o Windows sem ele instalar drivers na minha maquina... portanto preciso de ajuda com dicas de como poderia fazer esse tipo coisa... meio q instalar uma versão atual do Windows sem ela instalar drivers no meu computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Instale o Windows 10 sem conexão com a internet. Ele vai instalar os drivers genéricos necessários para seu computador funcionar. Daí, instale os drivers de sua placa-mãe e reinicie o PC, ligando a internet novamente. O Windows não substituirá os drivers que você instalar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!