Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

oi fibra não passa cabo na minha rua


Posts recomendados

Alguém sabe como eu consigo uma forma de fazer a oi passa a fibra aqui, moro em uma avenida e tem uma parte dela sim que já tem fibra a uns 2 anos e eles simplesmente esqueceram o resto, o bairro praticamente inteiro tem, menos aqui, e estou preso a uma operadora local que propõe fibra porém é um lixo, simplesmente não tenho alternativas na minha região, minha fuga seria a oi, porém não sei um jeito de fazer eles virem pra cá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Araujo 7 disse:

Alguém sabe como eu consigo uma forma de fazer a oi passa a fibra aqui, moro em uma avenida e tem uma parte dela sim que já tem fibra a uns 2 anos e eles simplesmente cagaram pro resto, o bairro praticamente inteiro tem, menos aqui, e estou preso a uma operadora local que propõe fibra porém é um lixo, simplesmente não tenho alternativas na minha região, minha fuga seria a oi, porém não sei um jeito de fazer eles virem pra cá. 

 

Não consegue. Se a operadora não ampliar a rede ou tiver algum impedimento técnico, você nada pode fazer quanto a isso a não ser aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é uma coisa difícil. Aqui no bairro eu passo pela mesma situação. Oi passa fibra no bairro quase todo e justamente na avenida(avenida que fica dentro do bairro mesmo) que eu moro, eles passam por fora(dizem ser por questões técnicas, que sinceramente não faz sentido algum), e por causa disso se eu quiser assinar a Oi, só me oferecem plano de 1mb na rede antiga, enquanto a fibra que seria interessante tem planos de 200Mbps a 1Gbps... Mais engraçado ainda é que nos 2 bairros vizinhos aqui, a cobertura é 100%, só aqui nesse pedaço que estou, trecho de aproximadamente 700metros de avenida, que não possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!