Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém sabe como eu consigo uma forma de fazer a oi passa a fibra aqui, moro em uma avenida e tem uma parte dela sim que já tem fibra a uns 2 anos e eles simplesmente esqueceram o resto, o bairro praticamente inteiro tem, menos aqui, e estou preso a uma operadora local que propõe fibra porém é um lixo, simplesmente não tenho alternativas na minha região, minha fuga seria a oi, porém não sei um jeito de fazer eles virem pra cá. 

Postado
51 minutos atrás, Araujo 7 disse:

Alguém sabe como eu consigo uma forma de fazer a oi passa a fibra aqui, moro em uma avenida e tem uma parte dela sim que já tem fibra a uns 2 anos e eles simplesmente cagaram pro resto, o bairro praticamente inteiro tem, menos aqui, e estou preso a uma operadora local que propõe fibra porém é um lixo, simplesmente não tenho alternativas na minha região, minha fuga seria a oi, porém não sei um jeito de fazer eles virem pra cá. 

Não consegue. Se a operadora não ampliar a rede ou tiver algum impedimento técnico, você nada pode fazer quanto a isso a não ser aguardar.

Postado

Isso é uma coisa difícil. Aqui no bairro eu passo pela mesma situação. Oi passa fibra no bairro quase todo e justamente na avenida(avenida que fica dentro do bairro mesmo) que eu moro, eles passam por fora(dizem ser por questões técnicas, que sinceramente não faz sentido algum), e por causa disso se eu quiser assinar a Oi, só me oferecem plano de 1mb na rede antiga, enquanto a fibra que seria interessante tem planos de 200Mbps a 1Gbps... Mais engraçado ainda é que nos 2 bairros vizinhos aqui, a cobertura é 100%, só aqui nesse pedaço que estou, trecho de aproximadamente 700metros de avenida, que não possui.

Postado

@Araujo 7 No meu caso foi um pouco diferente, na rua em que eu pedi a instalação não foi viabilizado, porém como eu moro quase de esquina eu coloquei o endereço da outra rua e consegui viabilidade, conversei com o vendedor e com o técnico instalador e consegui sem problemas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!