Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador com teclas aleatórias sendo clicadas e após, desligando.


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá, decidi vir buscar auxílio para um problema que eu não faço a menor ideia do que esteja causando, já fiz procedimentos diferentes na tentativa de corrigir, porém, meio que estou sem norte.
Tem um computador que estou prestando serviço, no qual, após cerca de 8 horas de uso contínuo (é o computador do caixa de uma loja na qual presto serviço), começa a pressionar teclas aleatórias ( nunca é a mesma combinação) e após isso, desliga, como se tivesse solicitado o desligamento.
O teclado já foi invertido, o problema continua (o computador no qual o teclado antigo foi colocado não apresenta o problema).
Já foi formatado, o problema persiste.
Não possui problemas de temperatura, eu mesmo me certifiquei também de fazer uma limpeza interna de todos os componentes.
Não encontrei ninguém com problemas semelhantes em minhas pesquisas.
Alguém para me dar uma luz?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Obrigado, amigo, 
Provavelmente é a fonte, porém, como o computador está ligando, passei a estudar formas de reduzir o problema, e comecei refazendo a instalação elétrica (tinha uma extensão no local que o computador estava instalado, e toda enrolada, como uma bobina.
Aparentemente o problema foi resolvido, já tem duas semanas, quando pergunto ao cliente, ele me informa que não voltou a acontecer.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!