Ir ao conteúdo

Processador de 32 bits que suporta 64 bits.

Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal bom dia, estou com uma duvida com relação ao meu processador. Tenho um notebook Dell Vostro 1400 com o processador Intel core 2 duo t7250 de 32 bits, porém fazendo pesquisas sobre esse processador vejo que ele suporta arquitetura 64 bits, atualmente uso o SO de 32 bits e aplicações de 32 bits, porém quando vou instalar algo de 64 bits ele fala que não suporta, então teria alguma forma para mudar a arquitetura do processador para 64 bits ? desde já agradeço.

Postado

O processador é 64-bit, mas foi instalado o Windows na versão 32-bit. Para usar aplicativos de 64-bit tem que desinstalar o Windows 32 e instalar o 64-bit (e reinstalar todos os programas).

Para o notebook não ficar lento, pois o Windows 64 consome mais recursos, o notebook tem que ter pelo menos 4 GB de memória.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...