Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vamos supor que meu setup esta montado, faltando só a placa de video e o mercado das GPUs esta normal, qual placa vcs me recomendariam??

Placa-mãe: Steel legends B450M

Placa de vídeo: ----
Processador: Ryzen 5 1600 (ou 3600)
Memoria RAM: XPG 8G Spectrix D41 (x2)

Fonte: Pichau Nidus 500w

SSD: XPG S41 TUF, 256GB

HD: 1T

Gabinete: Mancer Ultraflow

Qual compensaria mais, 1660 Ti ou RTX 2070? podem recomendar outra também
Até uns R$2800,00

• Membro VIP
Postado
40 minutos atrás, srgigante disse:

Vamos supor que meu setup esta montado, faltando só a placa de video e o mercado das GPUs esta normal, qual placa vcs me recomendariam??

Placa-mãe: Steel legends B450M

Placa de vídeo: ----
Processador: Ryzen 5 1600 (ou 3600)
Memoria RAM: XPG 8G Spectrix D41 (x2)

Fonte: Pichau Nidus 500w

SSD: XPG S41 TUF, 256GB

HD: 1T

Gabinete: Mancer Ultraflow

Qual compensaria mais, 1660 Ti ou RTX 2070? podem recomendar outra também
Até uns R$2800,00

Tarde

Sem dúvida nem uma a RTX2070 é muito mais placa.

Postado
6 minutos atrás, srgigante disse:

Então a 2070, seria a melhor opção ? ela rodaria bem com qual dos processadores??

O 3600, por óbvio. Mas a diferença é pequena.Depende do orçamento e mais ainda, depende dos games e o orçamento total, depende também do monitor por sinal.

Postado

@PedraX pega o jogo horizon, metro e esses novos jogos que irão sair em breve como possiveis games que irão ser jogados.
Em relação ao monitor, eu vou comprar ele beeemmmm dps por falta de orçamento, mas quando der eu compro, não tenho pressa

Postado

Bom, o mercado está bem difícil nesse momento. Mesmo com os preços baixando um pouco só deve voltar ao normal depois do ano novo, em 2022.Então, investir pesado em VGA nesse momento terá um sobrepreço razoável, no mínimo 50%.Então voce deve avaliar se vale a pena ir de RTX2060, quando poderá comprar uma 3060 com preço bem melhor talvez até na Blackfriday desse ano.

Para jogar os games citados não é melhor( e mais barato) um PS4? Dá para jogar na TV4K tranquilo. A menos que seja afficionado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!