Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

quero encontrar um jogo antigo


gansao
Ir à solução Resolvido por gansao,

Posts recomendados

Esses jogos são muito parecidos porém não é nenhum deles.

Lembro-me de algo mais ou menos assim:

- Parecia que era em um site de jogos (tipo um flash games) sites do tipo Click jogos, kongregate, armored games, miniclip, qual deles eu não lembro.

- Pode ser que era um jogo baixado e não estava em nenhum site jogando.

- O jogo em si era igual esses artillery games, como worms, death tanks, scorched earth etc, tinha todas as caracteristicas, porém eram Naves que podiam voar na sua rodada, alem disso era igual os turnos desses jogos ja citados, cada nave tinha sua vez para atirar.

- Igual a quase todos esses jogos citados, tinham armas de destruição como Nukes, Mirvs, Explosivos etc.

- Me parece q tenho uma lembrança q cada nave tinha um "Alienigena" particular, que comandava a determinada nave escolhida, assim como um placar onde os mesmos se destacavam com suas jogadas.

- Era um jogo em 2D e pixelado, efeitos simples mas praticamente igual a todos esses jogos citados.

por favor ALGUEM ME AJUDA ENCONTRARRRRRRRRRRRR estou a muito tempo atras.

Lembro que era numa epoca em que eu jogava joguinhos muito simples no computador, tipo aqueles flahszao mesmo do click jogos e esses sitezinhos.

1.jpg

2.jpg

3.png

4.gif

67.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Olá, boma noite.

Eu tô procurando um jogo que eu joguei em 2016/2019 e não consigo achar e nem lembro o nome, vou descrevê-lo pra vê quem sabe o José e possa me ajudar.

 

O universo do jogo se passa em um tipo de montanha(vale, campo não sei ao certo) congelada, aparece um homem e uma mulher, o homem tem uma espada e está vestido com roupas de inverno.

No jogo ele luta contra um macaco branco gigante e lobos, aparece algumas florzinha que ele tem que pegar, uns baús, e a menina fica fazendo nada, só esperando ele em um tipo de esqueleto de navio.

O jogo funciona da seguinte forma:

O homem pode andar pelo lugar, quando ele encontra os lobos ele é obrigado a lutar e o modo de luta é assim: Uma vez o lobo ataca e o homem desvia ou defende, e em seguida o homem que ataca.

Normalmente os lobos estão em grupos de 2 ou 3.

Chega em um momento em que o macaco gigante joga bolas de neve em você, ele foge toda vez que tá quase derrotado.

Depois dessa faze meio que ele passa uma ponde onde o local já não é mais congelado e lá ele luta contra homens largatos, casa faze é um local diferente, tem o macaco, o mostro, uma criatura marinha e uma fenix pra derrotar

 

Me ajudem a achar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Me ajudem a achar um jogo eu não lembro muito mas era assim.

É um salão de beleza, que a gente ver por cima, uns dos clientes desse salão são noivos que a gente tem que arrumar, as vezes aparecia um cara de roupão que a gente tinha q expulsar ele .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!