Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite

um dia eu estava instalando o Battle Grounds III na Steam e sempre dava um erro que pausava o download aparecia DISK WRITE ERROR e outras vezes aparecia CORRUPT DISK 

sexta-feira eu verifiquei meu HD no HD tune pro e tinha muitos bad blocks

image.thumb.png.481e01900147cd39bd98da7e637aba94.png

tentei corrigir com o chkdsk,com o hdd regenerator,com a verificação do Windows no explorador de arquivos,e até formatei o HD(pois só tinha jogos,imagens e vídeos que eu não me importava muito de perder) e não resolveu

recentemente eu descobri que isso é um problema físico no HD

eu deveria parar de usar?

• Moderador
Postado

@cavalerin mutcho louco Boa noite! Você pode continuar usando o HD, porém além de precisar enfrentar problemas semelhantes ao que você já teve, não é recomendado armazenar seus arquivos (como fotos, documentos, vídeos e afins) visto que ele deixou de ser confiável e pode pifar de vez a qualquer momento.

• Moderador
Postado

@cavalerin mutcho louco  Mesma coisa do HD anterior: ele deixou de ser confiável. Se você não tem outra mídia para fazer backup dos seus arquivos (como um HD externo, pendrive ou cartão de memória), envie-os num serviço de armazenamento em nuvem como Google Drive, OneDrive, Dropbox, etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...