Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC novo congelando e tenho que resetar?


Posts recomendados

Bom dia Clube!! Seguinte, há menos de 5 dias montei meu novo PC gamer, ele é de entrada e vocês conseguem ver a config dele aqui ao lado esquerdo, debaixo da minha foto em "Meu PC". O problema é que ele congela a tela completamente e até mesmo as luzes do teclado (num lock, caps lock e scroll lock) ficam travadas, só o RGB do mouse e os coolers que funcionam (dependentes apenas de energia)... Então tenho que resetar o PC no botão do gabinete.

 

Isso aconteceu quando fiz overclock nele, a cpu de 3.6ghz pra 3.8 e a iGPU de 1240mhz para 1400mhz. Porém agora meu PC está sem o over (limpei ele no optimized standards) de vez em quando e independente do que eu esteja fazendo, ele trava e preciso resetar... Na última vez que ocorreu eu tava no Speccy vendo os detalhes do PC.

 

Me ajudem!!

 

Video onde mostro a última vez que aconteceu o problema >> 

 

 

valeu!!

Correção ao vídeo do link >>> Na verdade o barulho da caixa de som quando conectada não é tão alto como pegar no plug P2... É um chiado chato, parece barulho de fusca, mas é bem baixo porém incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só testando peça por peça pra descobrir o que está acontecendo, provavelmente você estragou alguma coisa com overclock mal feito.

Agora é descobrir qual peça estragou e ver se a garantia vai cobrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 Conversei com um amigo gamer, e ele disse que é normal as vezes acontecer isso.... É bem raro, exemplo, fico o dia todo jogando tranquilamente (porém com leves lags depois que coloquei o PC no gabinete, este demorou mais pra chegar então comecei usando o PC todo aberto na mesa, a placa-mãe eu deixava em cima do plastico anti estatica que veio na caixa). E isso acontece de vez em quando 1x no dia, será motivo para preocupação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!