Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá tenho uns problemas jogando no gta 5(somente ocorre esse erro nele) o problema consiste em quedas de fps por conta da ram que fica em 98% de uso e estou querendo fazer um upgrade só que não sei se faço de SSD ou ram pois no SSD que eu saiba ele ajuda a renderizar as textura consequentemente deixando a ram mais livre eu acho ou um pente de 8 de ram, se alguém poder ajudar, pois está sendo de grande dúvida para eu

Notebook:

I5 4200u 

Gt 720m

6 ram (DDR3 de 1600mhz só que não suporta mais do que 800 MHz por conta da PCI eu acho)

HD 1t 5000 rpm

• Solução
Postado

SSD não ajuda a renderizar o jogo, ajuda apenas nos loadings e na rapidez para abrir programas e arquivos. Mas quedas de frame por conta da RAM (embora não seja só esse o problema), é meio auto explicativo o que você tem que fazer: comprar mais RAM.

De qualquer forma, vale upgrade nos dois.

Postado
4 minutos atrás, Imakuni disse:

SSD não ajuda a renderizar o jogo, ajuda apenas nos loadings e na rapidez para abrir programas e arquivos. Mas quedas de frame por conta da RAM (embora não seja só esse o problema), é meio auto explicativo o que você tem que fazer: comprar mais RAM.

De qualquer forma, vale upgrade nos dois.

Ok, muito obrigado e outra coisa é meio complicado mas se entender me responde, meu notebook é um ASUS x450lc como pode ver as especificações dele ele tem 6 ram, 2 soldado na placa e 4 de pente só que o problema é que ele não tem 2 slots e o maximo de upgrade de ram dele é de 8 de ram ou seja se eu comprar um pente de 8gb vai ficar com 10 isso tem problema como é?

Postado
11 minutos atrás, paulovitor1521 disse:

Ok, muito obrigado e outra coisa é meio complicado mas se entender me responde, meu notebook é um ASUS x450lc como pode ver as especificações dele ele tem 6 ram, 2 soldado na placa e 4 de pente só que o problema é que ele não tem 2 slots e o maximo de upgrade de ram dele é de 8 de ram ou seja se eu comprar um pente de 8gb vai ficar com 10 isso tem problema como é?

Tem certeza que é assim? Faria bem mais sentido eles terem colocado um pente de 2 com outro de 4 do que soldar direto na placa-mãe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!