Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, beleza!

Preciso muito de ajuda.

Tenho uma máquina com as configurações da imagem.

A minha placa de vídeo atual é a Geforce GT 420 DDR3 2GB.
Quero melhorar o desempenho em streaming.

Qual placa vocês recomendam, levando em consideração as configurações da minha máquina.

PS: eu não uso a máquina para jogos, só para transmissão streaming com o Vmix.

Obrigado,

minhas configurações.jpg

Postado

Outra sugestão, se a sua placa suportar, troque o i5 por um Xeon E3-1270 v2, é barato no ali express e equivale ao i7 3770, ai você poderá pegar até uma RTX2060 ou GTX 1660. Comprei meu xeon por R$370,00.

• Curtir 1
Postado

@Rodrigues Decio Entenda, tem que diferir qual será a atividade. Lives, fazer vídeos conversando ou discursando ou até aulas virtuais requerem muito menos do que streaming. Geralmente interpreto streaming como mostrar você jogando em tempo real em uma plataforma como Twitch ou similar. 

Se não vai jogar nada, se só vai fazer lives e videoconferência, então uma RX 550 já lhe bastará: Placa de Vídeo AMD, Radeon, RX 550, 2GB, 64 Bit, AXRX 550 2GBD5-HLEV2 - R$ 695,13

O problema no entanto é que seu processador é muito limitado e mesmo um upgrade como o sugerido pelo @GHXgamesehardware poderia ser insuficiente. Teria que ver qual seria o ganho real e isso só com o processador em mãos. Um upgrade de plataforma (CPU+MB+RAM) seria o ideal nesse caso, mas o investimento é bem mais alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!