Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

identificação de placa-mãe antiga


Ir à solução Resolvido por Matheus Rodrigues,

Posts recomendados

  • Membro VIP

@Paulo Ricardo Lauxen Não roda Windows 10, não roda Youtube em 720p, mas em caso positivo com certeza teriam estas abominações... rs

Camaradinha meu trabalha num galpão que só monta PCs para estes marketplaces aí. Tudo PC de leilão ou sucata, mas com trocentos gabinetes, teclados, mouses e etc xinglings novos do lado. Diz ele que já chegou a montar (montar o hardware e instalar ghost) em quase 100 máquinas em um dia só.

Tem muita gente caindo neste golpe aí. Pior que ele mesmo nem faz grana direito com isso, primeiro emprego, tá sendo açoitado até achar outro trabalho e um infeliz tomar o seu lugar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Matheus Rodrigues disse:

Boa noite, se não me engano é uma Dell WC297 Optiplex.

Esse modelo é um pouco diferente, possui uns capacitores gigantes, e apenas 2 slots de ram. 

Mas no geral são bem parecidadas, creio que ela deva ser da mesma linha, valeu.

25 minutos atrás, Phoenyx disse:

 nem me pensa em colocar pra funcionar, a não ser que seja hobbysta.

Se eu juntar todas as peças, capaz de funcionar ainda...

Essa placa-mãe é de um PC que eu usava quando era bem pequeno, foi meu primeiro computador, estava guardado la traz de casa, cheio de sucata em volta..

(PC no qual eu passava o dia jogando Tibia. [deixei o PC 2 dias ligados direto pra instalar lol, e quando instalou não rodou])

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!