Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa noite a todos!

eu tenho um notebook HP DM4 1060US e o áudio dele está com problema. as duas caixas de som estão chiando. eu lembro que, num certo dia, eu estava ouvindo música no note usando as caixas de som built-in dele, sem fone de ouvido. O note não estava conectado no carregador, estava na bateria dele. quando o note avisou que iria desligar, devido a carga da bateria, eu demorei a conectar o carregador e o note desligou com o som em reprodução. eu religuei o computador e percebi que uma das caixas estava chiando, a outra estava boa. aí aconetceu tudo de novo: eu estava ouvindo música, esqueci de conectar ele no carregador, ele desligou reproduzindo música e a outra caixa pifou que nem a outra. agora, as duas caixas estão chiando.

gostaria de uma dica de vocês sobre que peça trocar no sistema de som ou o que fazer. qualquer ajuda será muito bem vinda.

obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!