Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

galera,minha placa era uma GTX 1650 e o painel la do NVIDIA tava todo configurado pra desempenho pra dar mais fps no csgo vava warzone e tudo mais,só que consegui um RTX 3060 ASUS dual oc 12gb, e queria saber se deixo o painel la do NVIDIA como ta ou posso botar pro padrão? e o Windows tambem ta com aquelas config pra desempenho e tudo mais,bom meu PC é uma z390 m gaming i7 9700kf 32gb 4x8 xpg 3000mhz, um SSD ADATA XPG GAMMIX S11 PRO 256GB M.2 2280 NVMe onde fica o Windows, outro SSD 480gb lexar,fonte corsair rm650x, queria saber se com essa config é preciso de todas essas modificaççoes pra desempenho ou posso deixar tudo padrão mesmo que o PC suporta?

Postado

Não existe qualquer necessidade de alterar as configurações do painel, as configurações padrão são otimizadas para o equilíbrio entre desempenho e qualidade. A única coisa que eu alteraria seria o modo de sincronização vertical para o modo "Rápido" nas configurações 3D específica para esse jogo, o que ativaria o NVIDIA Fast Sync:

https://www.alphr.com/what-is-NVIDIA-fast-sync/

• Curtir 2
  • Moderador
Postado

@Rodrigo Nazario Complementando o que o amigo @GuilhermeGB disse, também não há configuração alguma de desempenho no Windows que necessite ser alterada. Acredito que você esteja se referindo ao plano de energia "Desempenho Máximo", mas ele fará apenas o processador trabalhar com o clock máximo, aumentando o consumo de energia e podendo prejudicar a vida útil do mesmo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!