Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de Video Seria Compativel e Boa pra um Notebook Samsung Rv411


Ir à solução Resolvido por Marcelo_gs,

Posts recomendados

  • Solução

@joao junior é aquele negócio né, tem como fazer tudo hoje em dia mas nem sempre compensa, trocar processador soldado por exemplo é possivel mas não vale nem um pouco a pena, se você colocar uma placa de video vai gastar uma fortuna só para fazer ela encaixar no seu notebook e nem sabemos se sua fonte vai dar toda a energia que ela precisa, é um risco a se correr entende? Só recomendo essas atualizações em notes quando tem valor sentimental, pois não valem a pena em questão de dinheiro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 10/08/2021 às 07:33, Pepse disse:

@joao junior ele se enganou, a placa de vídeo de notebook é soldada em um soquete específico, só dá pra fazer o Reballing, mas trocar por outro modelo não dá, somente o processador se ele tiver um soquete removível

entao eu conseguria fazer um Reballing e por um "Chip grafico" exato? mas no caso ainda sim seria arriscado pois poderia "Queimar" o Notebook ou Coisa do Tipo?

e sim meu Processador e Soquete removivel.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, joao junior disse:

entao eu conseguria fazer um Reballing e por um "Chip grafico" exato? mas no caso ainda sim seria arriscado pois poderia "Queimar" o Notebook ou Coisa do Tipo?

Reballing é refazer a solda, não tirar e trocar.

Porque é impossível, qualquer coisa que seja soldado na placa, tem seu soquete específico, não dá pra trocar, não dá pra colocar um chip gráfico nesse notebook, Reballing é um método de reparos.

19 minutos atrás, joao junior disse:

e sim meu Processador e Soquete removivel.

Não entendi o que quis dizer com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Pepse disse:

Reballing é refazer a solda, não tirar e trocar.

Porque é impossível, qualquer coisa que seja soldado na placa, tem seu soquete específico, não dá pra trocar, não dá pra colocar um chip gráfico nesse notebook, Reballing é um método de reparos.

Não entendi o que quis dizer com isso.

AHH saquei, entao Rabaliing e so "Restaurar" a solda antiga, Putz achei que dava pra por um Chip grafico ja que meu notebook não tem um Chip grafico, mas Valeu ai pela ajuda.

23 horas atrás, Pepse disse:

Não entendi o que quis dizer com isso.

Meu processador e Socket, posso trocar por outro ja que não e Soldado a placa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!