Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
52 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Socket fm2 é muito ruim e muito difícil de achar processador, e quando acha é caro então melhor trocar o kit.

Qual seu orçamento?

uns 900

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

A320M-H

Athlon 3000G

esse foi o máximo do máximo que eu consegui, e talvez ainda passe dos 900 reais, e mesmo assim o salto de desempenho vai ser praticamente nulo, guarde mais dinheiro e venha aqui novamente

hmmm acho que compensa pega uma placa dessas e um Ryzen 3 1200 ou Ryzen 5 1500x

Postado
agora, Pepse disse:

@nicolas20206 não, ambos os processadores são bem fracos, principalmente o 1200, que consegue ser superado por um FX

sera que compensa pegar um fx 6300? meu amg tem um processador desse e uma gt 1030 e não da nenhum gargalo mas acho que passa dos 900 e acho que o fx 8300 não tem todos aqueles núcleos

Postado
agora, nicolas20206 disse:

sera que compensa pegar um fx 6300?

basicamente não, AM3 não serve pra se montar do zero, hoje em dia nem pra Upgrades serve mais

Postado
2 minutos atrás, Pepse disse:

basicamente não, AM3 não serve pra se montar do zero, hoje em dia nem pra Upgrades serve mais

hmmm caramba ta difícil tlvz um 200ge ou Ryzen 3 2200g por falar nisso aqueles a12 sao bons? não encontrei mt sobre eles mas parecem bons

Postado

200ge

seu A8 deve ser mais potente.

Ryzen 3 2200G

finalmente um bom, mas por 900 reais, recomendo desistir.

1 minuto atrás, nicolas20206 disse:

por falar nisso aqueles a12 sao bons? 

não : )

Postado
1 minuto atrás, Pepse disse:

seu A8 deve ser mais potente.

finalmente um bom, mas por 900 reais, recomendo desistir.

não : )

vontade de choura acho melhor espera pandemia passa, mas sera que da gargalo? o PC antigo do meu amigo tinha a 1030 com um i5 3470 e por testes o meu empata com um i5 de 3 ou 4 e não dava gargalo confuso

Postado

@nicolas20206 não dava gargalo por que o que o I5 roda é o que a 1030 roda, ele pode nem perceber que está gargalando, se quiser rodar nesse PC você pode, mas vai ter coisa que o processador não vai aguentar

Postado
agora, Pepse disse:

@nicolas20206 não dava gargalo por que o que o I5 roda é o que a 1030 roda, ele pode nem perceber que está gargalando, se quiser rodar nesse PC você pode, mas vai ter coisa que o processador não vai aguentar

noss entao não deve roda um star wars mas quase crtz que deve roda um fortnite ou storm 4 xenoverse 2 e sea of theavies porque no meu roda mais ou menos e esses sao os principais jogos q jogo

Postado

@nicolas20206 Teste você só compara se o seu equipamento for idêntico a quem testou, incluindo marca e modelos de todas as peças, além do gabinete e como o sistema de refrigeração esta montado. Dizer que viu um teste de um processador igual sem comparar o todo não é uma comparação válida. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!