Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador para GT 1030 2GB.


Posts recomendados

2 minutos atrás, Pepse disse:

A320M-H

Athlon 3000G

esse foi o máximo do máximo que eu consegui, e talvez ainda passe dos 900 reais, e mesmo assim o salto de desempenho vai ser praticamente nulo, guarde mais dinheiro e venha aqui novamente

hmmm acho que compensa pega uma placa dessas e um Ryzen 3 1200 ou Ryzen 5 1500x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

@nicolas20206 não, ambos os processadores são bem fracos, principalmente o 1200, que consegue ser superado por um FX

sera que compensa pegar um fx 6300? meu amg tem um processador desse e uma gt 1030 e não da nenhum gargalo mas acho que passa dos 900 e acho que o fx 8300 não tem todos aqueles núcleos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pepse disse:

seu A8 deve ser mais potente.

finalmente um bom, mas por 900 reais, recomendo desistir.

não : )

vontade de choura acho melhor espera pandemia passa, mas sera que da gargalo? o PC antigo do meu amigo tinha a 1030 com um i5 3470 e por testes o meu empata com um i5 de 3 ou 4 e não dava gargalo confuso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pepse disse:

@nicolas20206 não dava gargalo por que o que o I5 roda é o que a 1030 roda, ele pode nem perceber que está gargalando, se quiser rodar nesse PC você pode, mas vai ter coisa que o processador não vai aguentar

noss entao não deve roda um star wars mas quase crtz que deve roda um fortnite ou storm 4 xenoverse 2 e sea of theavies porque no meu roda mais ou menos e esses sao os principais jogos q jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@nicolas20206 Teste você só compara se o seu equipamento for idêntico a quem testou, incluindo marca e modelos de todas as peças, além do gabinete e como o sistema de refrigeração esta montado. Dizer que viu um teste de um processador igual sem comparar o todo não é uma comparação válida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!