Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, hoje chegou minha placa de video (aliexpress) ela é uma GTX 760 zotac (https://www.techpowerup.com/gpu-specs/zotac-GTX-760-perak.b2173) instalei tudo certo, atualizei os drivers, porém notei que a resolução estava ruim, meio embaçada, fui ver e não estava na resolução maxima do meu monitor que é 1600x900 ( meu monitor é um AOC E2070Swnl), uso um adaptador dvi para VGA ( vou deixar ft em anexo). Quando tento mudar a resolução ou inicio um game por exemplo, diz "input not support", agora consegui mudar para 1600x900 pelo Windows porém se eu reiniciar volta com um resolução estranha, a placa funciona corretamente, temperatura e no gpuz as informações batem ( vou deixar ft em anexo), queria uma ajuda pois estou desesperado kk. Não mencionei, mas uso uma fonte seasonic s12ii-520W

Captura de tela 2021-08-12 182948.png

adaptador que uso.jpg

Captura de tela 2021-08-12 183846.png

Captura de tela 2021-08-12 183826.png

Postado

@Paulo Ricardo Lauxen  Desistalei usando ddu, e quando PC ligou a tela piscou, foi para 1600x900 porém ao abrir um game para teste ainda da input not support, agora consta como 1600x900 no Windows e no driver da NVIDIA, porém não diz que 1600x900 e recomendavel e aparece resoluções muito mais altas.

Captura de tela 2021-08-12 191257.png

Postado

@O Lipee difícil ser o adaptador, mas se tem monitor e sua placa tem HDMI, melhor fazer uma conexão direta mesmo, o cabo é barato. Sobre a Steam... não sei, vê se tem como resetar ou mudar as configurações do jogo sem abrir ele. Tem jogos que tu consegue isso indo nos documentos dele e mexendo nos arquivos... tem q olhar uns tutorial por ai

• Obrigado 1
Postado

@Paulo Ricardo Lauxen Vou comprar um cabo HDMI para colocar na tv e testar. E bom isso pode ser problema na placa, o gpuz não aponta nenhum problema, sabe se teria algum app para verificar isso mais afundo ?

@Paulo Ricardo Lauxen Consegui, o game que estava testando não sei o que aconteceu mais "abria de forma errada", segurei shift na inialização, consegi alterar para 1600x900, muuuito obrigado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!