Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC travando mais do que o normal


Creepy_Vox

Posts recomendados

Me ajudem por favor, meu computador tem mais de um ano e do nada ele começou a travar muito, em qualquer coisa que eu entro demora, estou com o navegador e o discord aberto agora e demora muito para cada palavra, ele ja fez isso antes, eu formatei e funcionou mas agora eu formatei ele dnv e continuou assim, hj mais cedo ele não queria ligar, ficava em loop de desligar e ligar então eu abri ele, resetei a BIOS e tirei a poeira e funcionou, pude ver uma coisa que pode ser o problema que é a pasta térmica dele seca, ou quase seca, quero tentar resolver o problema eu mesmo porque o cara da lan house ali onde eu levava meu computador antigo sempre fazia ***** e eu sempre tinha q voltar la com o PC toda semana

sobre o PC:
i3-2120

cooler bem tchola

8bg de ram (2 cards de 4)

placa-mãe da positivo MS-7680
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opinião, seu micro está precisando de um Linux... ou se preferir um win7, o processador já tá meio cansado pra um win10, a uns três ou quatro meses comprei um notebook Samsung pra patroa, um I3 da última leva, não era top, mas um bom note, e com win10 era uma carroça, coloquei Ubuntu pra rodar (depois de muita conversa, êta que essa foi difícil de convencer...) o note tá voando, ela me olha com cara de desprezo mais teve que dar o braço a torcer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Denis Bopp Isso tem muito mais relação com o HD do que com o processador.

 

@Creepy_Vox Vá em Iniciar > Digite "msconfig" (sem aspas) e tecle Enter > Serviços > Ocultar todos os serviços da Microsoft > Desativar tudo > Ok > Reinicie o PC>

 

Após isso:

 

1- Baixe e execute o CrystalDiskInfo, veja se é informado algum erro em todas as unidades. Tire uma print e poste aqui. (link de download: https://crystalmark.info/redirect.php?product=CrystalDiskInfoInstaller)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em 13/08/2021 às 22:02, Denis Bopp disse:

seu micro está precisando de um Linux... ou se preferir um win7

 

Se for para usar Windows, vá de Windows 8.1, que é mais leve e possui suporte até 2023. O Windows 7 foi descontinuado em 2020 e não recebe atualizações de segurança. Ele não deve mais ser usado nos dias de hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!