Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

@Gustavo Donato Está até aceitavel,  possivel up de processador a curto prazo, e a placa de video para os dias atuais com preços atuais está muito bem também.     o i3 pode ter algum gargalo mas acredito que não seria algo estão impactante assim.   Em minha analise é um kit aceitavel, vale o investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Donato Está aceitável, porém é adequado testar a placa de vídeo e verificar a Fonte, pode ter 600w mas as vezes é só uma bela furada

Quanto ao processador e placa-mãe, mais tarde vai ser melhor trocar ambos para migrar para décima geração

Claro que não é obrigado, por enquanto só trocar de processador mais tarde vai ser o suficiente, colocar no máximo um I7 deve servir muito bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Donato Apenas reforçando o que já disseram: está pagável, mas o problema é o estado das peças, eu me preocuparia mais com a GPU que seria o item principal da aquisição, já tem uns bons anos de estrada e pode não estar em 100% de sua performance dependendo de como foi "tratada".

Aconselharia a fazer um teste de stress na GPU e averiguar a marca e modelo da fonte, se a mesma já possuir mais de 5 anos de uso e não for de boa procedencia é outra preocupação que você deve ter.

Com mais 2k hoje, você conseguiria montar uma máquina equiparável em desempenho com tecnologias atuais e mais duráveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!