Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar um computador pelo preço de 3000 reais e gostaria de saber a opinião de vocês quanto ao valor, ou seja, se vale a pena ou não gastar esse dinheiro nessa configuração na imagem em anexo.

Screenshot_20210814-080323_OLX.jpg

Postado

@Gustavo Donato Está até aceitavel,  possivel up de processador a curto prazo, e a placa de video para os dias atuais com preços atuais está muito bem também.     o i3 pode ter algum gargalo mas acredito que não seria algo estão impactante assim.   Em minha analise é um kit aceitavel, vale o investimento.

Postado

@Gustavo Donato Está aceitável, porém é adequado testar a placa de vídeo e verificar a Fonte, pode ter 600w mas as vezes é só uma bela furada

Quanto ao processador e placa-mãe, mais tarde vai ser melhor trocar ambos para migrar para décima geração

Claro que não é obrigado, por enquanto só trocar de processador mais tarde vai ser o suficiente, colocar no máximo um I7 deve servir muito bem

Postado

como dito, não é o melhor, mas aceitável, também recomendo ver a fonte e GPU, as 970 dão muito problema, é bom também dar um up, talvez até de plataforma, essa H310M não chega muito longe em ups

• Curtir 3
Postado

@Gustavo Donato Apenas reforçando o que já disseram: está pagável, mas o problema é o estado das peças, eu me preocuparia mais com a GPU que seria o item principal da aquisição, já tem uns bons anos de estrada e pode não estar em 100% de sua performance dependendo de como foi "tratada".

Aconselharia a fazer um teste de stress na GPU e averiguar a marca e modelo da fonte, se a mesma já possuir mais de 5 anos de uso e não for de boa procedencia é outra preocupação que você deve ter.

Com mais 2k hoje, você conseguiria montar uma máquina equiparável em desempenho com tecnologias atuais e mais duráveis.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!