Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ignorando a placa integrada, existe muita diferença entre as cpus? Eu fiz um comparativo entre os dois e me pareceu bem semelhante. Alguém que tenha mais experiência saberia me dizer melhor?

Existiria alguma perda de potência de uma RTX 2600 em um 5600G em comparação com um 3600?

Porque penso que, se forem semelhantes, talvez seja mais jogo montar um PC com o 5600G enquanto espero as placas caírem o preço mais frente 

Postado

sim, o 5600G tem a base do 5600, ou seja, é basicamente um 5600X sem overclock, tanto que você pode ir em qualquer benchmark que eles terão desempenho parecido, destruindo o 3600 basicamente

• Curtir 1
Postado

eu fico sem duvidas no 5600g, além do desempenho dele ser bacana, você vai ter uma opção, a gente nunca  sabe, vai que a sua placa de video offboard de problemas, a placa de video onboard dele você conseguirá jogar muitos jogos até que a offboard venha do conserto.

Citação

Postado
7 minutos atrás, Eduardo disse:

eu fico sem duvidas no 5600g, além do desempenho dele ser bacana, você vai ter uma opção, a gente nunca  sabe, vai que a sua placa de video offboard de problemas, a placa de video onboard dele você conseguirá jogar muitos jogos até que a offboard venha do conserto.

só um adendo para não haver espectativas erradas, esse teste foi feito com uma RTX3090 em ambos os processadores.

só o precessador 5600g rodando somente com grafico integrado, ele roda alguns jogos no baixo/médio em média de 30fps com resoluções de 720p a 1080p

Mas lógico, combinado com uma placa de video ele leva vantagem em cima do 3600

Postado

Sim, óbvio, o teste e o tópico é comparação entre os processadores. O gráfico integrado que citei é vai que ele use uma placa de video e ele tem que levar pra garantia, ai ainda vai poder usar o grafico integrado do 5600g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...