Ir ao conteúdo

Como retirar parafuso espanado e afundado?

Ir à solução Resolvido por Binhaolinux10,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal. Bom, estou com uma dor de cabeça pra tirar um parafuso espanado, que acabou afundando quando esquentei a chave philips pra facilitar a remoção dele. A chave esquentou em um ponto que derreteu a entrada, daí tanto o parafuso afundou, como seu encaixe alargou. Segue foto.

(OBS: Estou colocando neste tópico, pois não achei nenhum outro que englobasse isso)

20210814_151224.jpg

Postado

Então galera, estava procurando mais alguns vídeos no Youtube, e vi que se usar uma parafusadeira, e centrar certinho no parafuso, tem como criar um espaço pra encaixe de uma chave philips, sabe? Mas como é um eletrônico estou mtt receoso, vocês acham que desse lado do computador (como é bem no canto), a chance de danificar internamente é alta? Sei lá, não sei bem o que fazer, é a única opção que achei até agora

12f86100-6e50-4c45-aebe-ec55ba98543f.jpg

Postado
3 minutos atrás, Binhaolinux10 disse:

Olá boa tarde????

Pode tentar caso você tiver um ferro de solda esquentar e colocar em cima do parafuso, no mesmo tempo levantar a carcaça para soltar.

Att.

Boa tarde!! muuito obrigado pela resposta. Bem, eu de fato não tenho, mas irei pesquisar no material de construção aqui perto quanto custa. Levantar a carcaça ao mesmo tempo é uma boa, não tinha pensado nisso, será que esquentando a chave de fenda novamente ao passo que levanto a carcaça dá certo? pensando em tentar, custa nada né kkk

• Solução
Postado

@Matheus e.s.Boa tarde??

Sim vou te passar um link com o mesmo problema para tentar te ajudar ok

Sim conforme você vai esquentando ele tenta levantando devagar para ver se solta, tinha visto no yutube uma vez esse caso!!!

2 minutos atrás, Binhaolinux10 disse:

@Matheus e.s.Boa tarde??

Sim conforme você vai esquentando ele tenta levantando devagar para ver se solta, tinha visto no yutube uma vez esse caso!!!

https://www.youtube.com/watch?v=ezBksfvoddQ

• Obrigado 1
Postado
Em 18/08/2021 às 14:53, Binhaolinux10 disse:

@Matheus e.s.Boa tarde??

https://www.youtube.com/watch?v=ezBksfvoddQ

MEEEUU DEUS não sei como te agradecer, muuito muuuito obrigado mesmo!! Deu certo!! achei que já tinha zerado os vídeos do Youtube sobre isso kkk sério mesmo, tu me ajudou dmss! gratidão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!