Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que preciso de um water cooler?


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Olá! Tudo bem? 

Estou montando meu próprio computador pela primeira vez e eu acreditava que não precisaria de um water cooler até porque eu não vou fazer overclock! Porém alguns comentários na internet me deixaram confusa e agora aqui estou eu. Sera que tem a necessidade de devolver meu air cooler e comprar um water cooler? Eu não quero esperar para testar a temperatura pois se esperar todas as peças vou perder o prazo de devolução. Também queria saber se vocês tem alguma sugestão pra melhorar minha build :). Seguem configurações do computador:


Gabinete Gamer Nox Hummer MC Pro (Coloquei 5 fans nele então é bem ventilado)

Processador Ryzen 5 5600X

Cooler deepcool gammaxx 400 V2

Placa de video RX 6600XT

placa-mãe B450M aorus elite, DDR4

Fonte EVGA 600W 80 Plus White

Memória Patriot Viper Steel Series DDR4 8GB 3000MHz

HD SSD - 480GB Sata3 Kingston (Quando eu tiver mais dinheiro vou comprar mais armazenamento e mais memória RAM) 



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Sophia S Esse air cooler já vai dar conta, não será necessário efetuar a compra de um water cooler. 

16 minutos atrás, Sophia S disse:

Gabinete Gamer Nox Hummer MC Pro (Coloquei 5 fans nele então é bem ventilado)

Esse gabinete não tem a refrigeração muito boa, eu pegaria um que tenha a frente com passagem de ar. Exemplo:

gadit x

mancer ultraflow mesh

17 minutos atrás, Sophia S disse:

Fonte EVGA 600W 80 Plus White

Eu trocaria por uma xpg pylon, ou se o orçamento der, uma legion hx seria bem vinda

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!