Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 5 A515-52-58lz, apresentando defeito de imagem


Posts recomendados

 

Galera, eu fiz esse vídeo ai relatando o problema do meu Notebook e se possível queria a ajuda de vocês, depois de tentar mexer até onde fosse possível eu provavelmente tenha que trocar a tela do notebook e queria saber se vocês conhecem alguém que trabalhe na área que tenha a tela para esse modelo de notebook Acer Aspire 5 A515-52-58lz, eu ficaria muito agradecido. Caso alguém já tenha passado por problema igual ao meu na tela do notebook me conta como foi resolvido, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiel Santana Só pra garantir, fez o teste conectando a tela em um monitor separado? Só pra saber se não é a placa gráfica que está apresentando defeito?

e se o Cabo Flat da sua tela não está mal encaixado ou com problemas?

 

Se mesmo assim continua apresentando falha então pode ser a conexão da sua tela que está apresentando falha, pode ser tanto o display dela próprio como alguma conexão dela, algum componente interno defeituoso

17 minutos atrás, Fabiel Santana disse:

 

Galera, eu fiz esse vídeo ai relatando o problema do meu Notebook e se possível queria a ajuda de vocês, depois de tentar mexer até onde fosse possível eu provavelmente tenha que trocar a tela do notebook e queria saber se vocês conhecem alguém que trabalhe na área que tenha a tela para esse modelo de notebook Acer Aspire 5 A515-52-58lz, eu ficaria muito agradecido. Caso alguém já tenha passado por problema igual ao meu na tela do notebook me conta como foi resolvido, obrigado.

Acabei de assistir o vídeo, isso me parece problema do display que retorna ao normal depois que esquenta por um tempo ou da placa dedicada que está com defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adriel SG Eu fiz teste com HDMI e funciona normal a tela, eu mandei num técnico pra ver se o cabo flat por trás da tela possa estar um pouco solto, pois não queria abrir sozinho porque esse modelo em especifico é um pouco complicado e não queria arriscar... e sobre a placa dedicada, seria a da geforce né? nunca sei qual é a dedica e a integrada, mas sei q tem a do processador intel e a mx130 da ge force.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabiel Santana Sim, teria a integrada e a MX 130 ou 110, não lembro agora

se mesmo com a placa funcionando normalmente por sinal HDMI pode ainda ser defeito dela porém muito mais difícil, creio que seja problema do cabo ou da própria tela, as vezes algum fio com problema ou o display com problema também, só de ele necessitar de um tempo para funcionar normalmente mostra que ele precisou "aquecer" para funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...