Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá caros amigos! Trabalho em um supermercado e estamos necessitando de uma impressora multifuncional laser monocromática de baixo custo e que também o toner não seja difícil de achar e muito caro. podem me dar indicações por favor? lembrando que preciso de uma 220v.

• Membro VIP
Postado

Sugiro informar a volume de impressões mensal, porque um equipamento de entrada pode ser barato, mas pra manter, contando as manutenções fica mais caro dentro de um período de 5 anos que adquirir uma de maior porte.

• Curtir 1
Postado

@dwatashi Eu vim até o Clube do Hardware pois muitos anos atras quando estava no curso tecnico em informatica utilizava muito pra aprender. porém isso faz muito tempo e hoje já não tenho mais conhecimento e informação nessa area por isso estou aqui, procurando saber com vocês que são mestres no assunto. Vou ver se consigo mensurar mais ou menos o volume mensal de impressões que utilizaremos para poder pegar uma opinião melhor com vocês. se eu estiver fazendo algo errado de acordo com as regras peço desculpas.

Postado

@henrique tesser Eu tenho uma Brother HL1201 a quase 2 anos, e pra pouco volume, ate umas 2 mil paginas/mes acho ela excelente, o toner original, como sempre é um absurdo, custando R$150,00 mas o paralelo custa em torno de R$30, ambos prometem mil paginas, na pratica depende de quanto texto você tem no documento, mas tenho conseguido entre 400 e 700 folhas por toner, e na hora de trocar o cartucho de toner não precisa fazer gambiarra de reset ou trocar o chip ao usar o toner paralelo, como em algumas da Samsung, é só abrir e trocar.