Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC Atualizou para Windows 11 o que fazer?


Posts recomendados

O Windows Update atualizou meu PC e instalou o Windows 11, achei muito bom. porém abrindo o Programa de Insider tem a mensagem "Seu PC não atende os requisitos para Windows 11...." 

O que ira e quando vai acontecer a reversão para Windows 10, não acredito que depois de dar a bala na boca dos meninos arranque ela deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ELM_Topografia Boa tarde! Durante a fase de testes do Windows Insider, o Windows 11 está disponível para ser testado em computadores que não atendem os requisitos necessários - como geração do processador. O objetivo disso é testar o sistema no maior número de ambientes e combinações possível antes de lançar a versão final. Se não me engano, você pode reverter a atualização do Windows 11 para o Windows 10 durante os próximos 30 dias após a atualização - depois disso, terá que reinstalar o sistema manualmente.

 

O Windows 11 ainda está em desenvolvimento e pode apresentar bugs e outros problemas. Seu lançamento será no ano que vem. Não é recomendado usá-lo em computadores pessoais e de trabalho visto que, por estar em testes, ele ainda possui muitos problemas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!