Ir ao conteúdo

internet caindo toda a hora

Ir à solução Resolvido por GAELDZN,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Minha internet cai toda a hora, sendo para baixar e atualizar jogos ou até mesmo ver um vídeo no youtube, e de vez em quando é preciso reiniciar o computador pois a internet não volta. Isso acontece desde que eu troquei de PC.

Eu pesquisei muito porém nada deu certo, eu já tentei trocar o cabo de rede, o modem e melhorar minha internet de 100 para 300mb, e nada funcionou, alguém pode me ajudar por favor? No aguardo e grato desde já.

Screenshot_5.png

Postado

se fica caindo em todos os dispositivos pode ser o router mas se cai so no teu PC tenta trocar de cabo, atualizar driver, o PC fica perto do modem? cabos de rede perdem pacotes dps de 100mts 

Postado
Em 20/08/2021 às 09:11, bebe2011 disse:

tenta trocar de cabo, atualizar driver, o PC fica perto do modem

Então, eu já troquei o cabo de rede, modem, atualizei a internet, e sim o PC fica perto do modem, porém não sei atualizar os drivers, só tentei atualizar os drivers da minha placa para ter mais fps e ainda quase fiz merdakkk. Se puder me ensinar ficarei agradecido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...