Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Cobrar para uma Limpeza completa no PC


Ir à solução Resolvido por MGandalf,

Posts recomendados

Eae Galera, Eu tenho 15 anos e vou começar nesse mercado de trabalho como técnico de informática, Eu estou comprando os equipamentos aos poucos, no momento eu só vou fazer limpeza em computadores, Montagens e serviço de ajuda para ajuda o cliente a escolhe as peças do PC

Tenho em mente 3 tipos de limpeza

 

Limpeza Completa (Inclui Limpeza na placa-mãe, Limpeza e lubrificação no cooler ou Air cooler, Limpeza na fonte  ,limpeza na placa de vídeo , troca de pasta térmica do processador,placa de vídeo e chip set da placa e limpeza no gabinete) 

 

2 Limpeza Média(inclui Limpeza na placa-mãe e nos coorles ou Air cooler, lubrificação dos coorles e Air cooler, Limpeza na placa de vídeo, troca de pasta térmica do processador e da placa de vídeo, limpeza na placa de vídeo)

 

3 Limpeza (inclui Limpeza na placa-mãe e nos coorles ou Air cooler, lubrificação dos coorles e Air cooler, Limpeza na placa de vídeo, troca de pasta térmica do processador , )

 

 

 

 

 

 

 

 

Queria sabe quanto da esses 3 tipos de limpeza

 

Materiais que vou ultilizar na limpeza

1 Pincel Pequeno

1 Pincel grande

Alcoon Isopropílico (pra limpar placa-mãe, Placa de vídeo e fonte,)

Pasta térmica

Borracha pro contatos

2 chave estrela uma grande e um média

Falta mais algum material?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@R Nicolas  

 

Você tem que verificar uma série de fatores para tabelar o preço do serviço.

Primeiramente o preço médio da sua cidade.

Aqui na minha o preço varia de R$ 50,00 à R$ 150,00 dependendo do computador.

 

Eu costumo cobrar R$ 60,00 reais para limpeza completa em Desktops e R$ 80,00 em notebooks, pois o bairro que eu atendo é de Baixa Renda.