Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava tentando resolver um problema onde todo o som do meu computador estava vazando para o microfone, e a na tentativa de resolver isso, eu fui reinstalar o driver de audio (Realtek). Depois de fazer todo o processo de reinstalação, o Windows parou de reconhecer meu microfone (tenho um headset com apenas 1 p2). Na aba de "Gravação" fala que o microfone não está conectado. Já tentei reinstalar o driver, tentei atualizar, mexer em quase tudo no gerenciador de dispositivos, ativar e desativar a privacidade do mic e etc. Minha ultima solução seria formatar o PC, mas eu quero acreditar que é possível corrigir esse erro sem chegar a esse ponto.

image.png.f971166aaad87e5a515e4235445178cf.png(essa imagem não é a do meu PC, mas é a mesma mensagem que aparece aqui)

• Moderador
Postado

@Gabriel Deiró Certo. Abra o menu Iniciar e vá em Configurações. Lá, vá em Atualização e Segurança, Solução de Problemas, Solução de problemas adicionais e tente executar as Soluções de Problemas para Reproduzindo Áudio, Controle por voz e Gravando Áudio.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!