Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá,

Gostaria que vocês me ajudassem a escolher o melhor processador para fazer um upgrade no meu notebook hbuster HBNB-1401/100. Também gostaria de saber qual a quantidade máxima de memória que posso adicionar e qual o tipo dela.

Hoje meu  Notebook está com o processador Intel Pentium Dual-Core CPU T4300 @ 2.10GHz, 2,0 GB RAM, NVIDIA GEFORCE 9100M G.

Também gostaria de uma opinião se vale  a pena gastar com esse notebook.

Desde já deixo meu muito obrigado

• Curtir 1
Postado

@Santinho7 A memória RAM, você pode aumentar para 4GB ou 8GB, dependendo de que limite de memória RAM seu notebook suporta.

Se seu notebook vêm com HD, eu recomendo que substitue por SSD, é um armazenamento mais potente, rápido e durável, eu recomendo o Crucial BX500, encontrei no site de Americanas o SSD de 1TB, custa R$683,55, está mais de conta. Se não quiser perder muitos arquivos, você pode usar software de clonagem como Lazesoft, Acronis TrueImage e HDClone para copiar todas as partições de HD para SSD.

• 1 ano depois...
Postado

Ola boa noite.

vi esse post resolvi compartilhar, eu tenho esse notebook igual , só não vou saber se é da mesma marca que o meu. No caso 'BUSTER'.

fiz up de processador nele T9300 paguei 50 reais pelo facebook que vi no marketplace.

Desempenho melhorou significativamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!