Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, Eu Tenho um PC Com as seguintes configurações

Core i5 2400 3.10GHz
GTX 750 Ti 2gb
8GB Ram

Eu uso ele Normal para Ouvir musica, assistir ou trabalho, Porém quando vou jogar certos jogos Tanto o processador quanto a placa de video Atinge 80 Graus, não sei dizer se é por causa das configurações de grafico que ficam um pouco altas, mas quando eu não tinha a placa de video o processador não passava dos 65 graus

OBS:Gabinete é meio pequeno e eu não sei se adianta algo deixar a tampa aberta, não tem cooler extra, só o cooler do processador e os fãns da placa de video mesmo, fora isso mais nada

Postado
7 minutos atrás, Karllos Reis disse:

OBS:Gabinete é meio pequeno e eu não sei se adianta algo deixar a tampa aberta, não tem cooler extra, só o cooler do processador e os fãns da placa de video mesmo, fora isso mais nada

Com falta de airflow, aí fica difícil mesmo.

Postado

Olha Tudo bem que o Gabinete é mal Refrigerado, Porém Eu Acho que a temperatura elevou porque os jogos que testei poderiam estar com graficos altos... o GTA 5 Eu Testei ele com Textura, Reflexos e Agua no Alto, o resto no normal em 1280x768, e o battlefield V eu só entrei e joguei nem mexi nas configurações graficas, então acredito que por se tratar de BF5 mesmo que o jogo esteja com os graficos no baixo o jogo ainda sim seria pesado

@Imakuni Um cooler Extra ja ajudaria ? 

Postado
22 horas atrás, Karllos Reis disse:

Olha Tudo bem que o Gabinete é mal Refrigerado, Porém Eu Acho que a temperatura elevou porque os jogos que testei poderiam estar com graficos altos... o GTA 5 Eu Testei ele com Textura, Reflexos e Agua no Alto, o resto no normal em 1280x768, e o battlefield V eu só entrei e joguei nem mexi nas configurações graficas, então acredito que por se tratar de BF5 mesmo que o jogo esteja com os graficos no baixo o jogo ainda sim seria pesado

Qual era mesmo o seu gabinete?

Postado
22 horas atrás, Karllos Reis disse:

na verdade isso ocorre por conta de uma falta de refrigeração mesmo, é melhor você trocar de gabinete, pode procurar pelo Gadit X ou Mancer Ultraflow/Typhoon, e se quiser pode comprar um cooler novo, mas um gabinete com boa ventilação já vai fazer toda a diferença no seu PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!