Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa! atualmente tenho um core 2 quad Q9500 3gb de ram(vou mudar para 4 mais tarde) e não tenho placa de video e quero colocar uma e estava pensando em uma 1050 para ter um bom desempenho mas acho q vai limitar um pouco em alguns jogos por conta do processador mas vou usar essa placa para meu proximo PC que ai vai para valer.vai ter um bom desempenho ?

e minha fonte não aquenta nem ferrando essa placa mas vou mudar ela para 500W para aguentar

Postado

segura no máximo a 1050, o Q9500 é um processador muito fraco, além de ter pouca RAM, porém como você vai aproveitar e colocar em um futuro PC, você pode comprar a 1050 Ti, e sobre a fonte, pegue a Nidus.

• Curtir 1
Postado

Nidus é bem melhor e mais barata.

1 minuto atrás, lechopper disse:

@Pepse vai dar muito gargalo em paladins gta iv valorante fortnite e em questão de garfico não me preocupo muito so quero me divertir

se isso foi uma pergunta, sim, vai dar bastante gargalo por conta da RAM que é muito pouca, principalmente no Fortnite

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Segurar, segura, mas vai continuar uma tristeza. Máximo que eu colocaria aí seria uma 750TI usada. Com 4GB de RAM é isso, pra rodar GTA5 sofrido. Paladins acho que vai, pois é fraquinho.

Não tem mágica querer ressuscitar PC de 15 anos atrás que já tá na UTI.

• Curtir 1
Postado

o dinheiro que você vai gastar em uma 1050 dá pra você fazer um upgrade razoável no seu PC, uma 1050 tá uns 1500 reais pra frente, mais uns 300 reais desse kit já dá pra montar algo razoável com video onboard, será um conjunto muito melhor do que juntar uma 1050 em um core2quad.

Não se esqueça que além do processador ser fraco a versão do pci express é 1.0, tem limitação de tudo quanto é lado no seu setup.

Postado

@wagner2029 mas vou usar essa placa para meu PC futuro que seria um:

AMD 3000G

a GTX 1050 ti

e vou para 8gb de ram ou mais a placa-mãe vai ter limitação de 32gb 

e estaria pronto por conta disso não quero colocar uma muito fraca para não ter que comprar outra dps

Postado

@lechopper
No inicio do ano passado voce comprava uma RX 580 na aliexpress por 420 reais, ou aqui no Brasil na Kabum nova com garantia por 750 reais, ela tem quase o dobro do desempenho da GTX1050.
o que eu quero dizer com isso é que futuramente quando voce for trocar todo o seu computador, pode ser que os preços das placas de video já tenham voltado a normalidade, e aí voce vai conseguir comprar algo MUITO melhor com esses 1.500 reais (por exemplo, uma RTX 2060 custava 1.599)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!