Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Qual Posição


Posts recomendados

Fala pessoal estou com uma dúvida um tanto quanto boba mais queria saber kkkk...

Acabei de montar meu WC no meu PC mais fiquei com uma dúvida em relação as fans que reesfriam o radiador.

Na imagem as fans estão posicionadas na frente do radiador, puxando o ar da frente e jogando direto no radiador... desse jeito esta correto ??

Ou no caso eu teria que inverter? Colocar as fans atrás do radiador, fazendo com que ela puxe o ar da frente e jogue para dentro do PC ?1531837348_WhatsAppImage2021-08-21at21_38_48.thumb.jpeg.f5fa4733032f4c78b13c55e41659bf75.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente para um bom fluxo de ar no gabinete, o IDEAL é deixar os fans frontais puxando o ar e os fans traseiros e superiores jogando o ar para fora.

No caso de WaterCoolers as posições mais usadas são superior/traseira (se não tiver como colocar na parte superior), porém no seu caso não tem espaço para o tamanho do seu WaterCooler.

Só tenho uma observação para prolongar a vida útil da bomba é você inverter a posição do watercooler, ou seja, as mangueiras ficam para baixo e tem menos chances de bombear ar no sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!