Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, alguém poderia me informar onde encontro este mesmo mouse gamer para comprar aqui no Brasil: https://br./mouse/pp_616225.html?

Neste site não dá mais para comprar, por algum motivo, e não encontrei este mouse em nenhum outro site. Eu tinha um mouse fisicamente parecido, mas como ele já estava apresentando problemas eu me desfiz dele. Vi em outro site que este mouse AULA é muito bom, e como ele é praticamente idêntico ergonomicamente ao meu antigo mouse que eu já estou acostumado, agora pretendo comprar este.

Meu antigo mouse é este 70 Gaming Mouse, que é bem ruinzinho mas que é muito bom ergonomicamente falando – pelo menos para mim –, já que se encaixava muito bem na minha mão:

Então, alguém sabe onde encontrar este outro mouse (AULA Gaming Mouse) que mencionei? Alguém que tem ou já tenha tido ele, poderia me confirmar se ele é realmente bom?

Obrigado

• Moderador
Postado

@thiago_roska, bom dia!
Sinceramente, eu recomendo que desvie teus olhos a outro modelo, esses mice não são de qualidade muito boa, ainda mais com tanta ambiguidade de remarcação, muitos com a mesma carcaça mas com componentes diferentes, sendo até piores que mice de escritório, como podes ver neste artigo do Adrenaline, feito por um amigo meu que também fez este artigo sobre especificações de mice.
Não é seguro investir em algo assim.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov Obrigado pela resposta, Mikhail.

Mas, se você diz que este mouse que estou buscando não é bom, qual mouse gamer você me recomenda? Não precisa ser um modelo barato, como os do artigo que você postou, mas de preferência com um modelo de carcaça semelhante, já que é o que eu estou acostumado a usar e que se encaixa perfeitamente na minha mão. E, além disso, todas os comentários que achei na internet falavam muito bem deste mouse AULA, que possui uma carcaça semelhante ou praticamente idêntica ao 70 Gaming Mouse – que é o mouse que eu possuía e deu problema –, porém com componentes internos infinitamente melhores.

Alguém que tenha ou já tenha tido este mouse pode me confirmar se ele é realmente bom e recomendar uma loja onde posso encontrá-lo para comprar online?

Obrigado

• Moderador
Postado

@thiago_roska, o Aula S12 diz que usa sensor laser, sensores iluminados a laser, como diz ter pela página da Newegg, geralmente não são bons para desempenho, nem pela confiabilidade, e não consegui a descrição do sensor em si nem descrição dos componentes internos.
Talvez um G402 te agrade, ou um G502, mas terias que experimentar esses mice para definir qual encaixa melhor em tuas mãos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!