Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, comprei um computador inteiro na pichau (menos a placa de vídeo, vou esperar os preços baixarem para poder comprar uma)

Sendo assim, eu comprei um processador i7 10700k (Para poder ter vídeo integrado por enquanto) e uma placa-mãe ASUS PRIME H410M-E (A mais em conta, e que diz funcionar em todos os processadores decima geração)

Vamos lá, essa placa-mãe eu comprei por enquanto, pois pretendo trocar por uma bem mais sofisticada assim que comprar minha placa de vídeo.

A pergunta é: Tá tudo bem eu usar essa placa-mãe por enquanto? vai danificar alguma coisa?

Tô morrendo de medo, uma pessoa veio me falar que danificaria. Pretendo ficar uns 3 meses com ela.

Comprei na Pichau e acabei abrindo um ticket pedindo a troca para uma placa-mãe melhor. Será que eles trocam se eu pagar o valor a mais?

O que vcs acham?

Postado

@amulctn

Queimar é difícil.. Mas foi uma escolha BEM ruim..

O que deve acontecer é a placa-mãe limitar o desempenho do processador, pois não teria capacidade de lidar com o tranco.. Um teste da placa..

Você poderia desativar o TurboBoost do processador, pra maneirar isso..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...