Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 3600 - Cooler Master hyper 212 spectrum, vale a pena?


Posts recomendados

Boa noite, eu tenho um gabinete cougar gemini S e o processador Ryzen 5 3600 com cooler box da AMD, em dias de calor tipo 32 a 34 graus, tem batido 85 a 90 graus com a tampa aberta, caindo pra 75 e voltando a aumentar, porém o maior tempo de uso eu deixo pra noite quando já está mais fresco e a temperatura é entre 70 - 75 graus in game. Gostaria de saber se eu fazendo o upgrade pro hyper 212 dariam bons resultados, todos os diagnósticos que eu citei foram com a tampa aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Acho que tem uma diferença de 70 reais mais caro que o gammaxx 400, que inclusive era o que eu iria comprar, porém eu já quero trocar de imediato pois tem feito calor essas semanas aqui na minha cidade e não gosto de ficar com a tampa aberta, a única loja de confiança daqui vendendo um cooler acessível e de excelentes reviews está vendendo o hyper 212 spectrum, ele ficaria uns 70 a 80 reais mais caro que o gammaxx porém já instalado, eu compraria o gammaxx 400 online e eu mesmo instalaria, porém como eu disse, eu estou um pouco com pressa e na questão de montagem de hardware eu estou bem desatualizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!