Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, clube! Eu gostaria de receber recomendações de monitores para jogos, pois atualizei o PC todo, inclusive saí do cabo VGA e estou usando HDMI 2.1, porém o monitor caga tudo kkk, tem mais de 1 década o bichinho e n tem HDMI, uso adaptador p dvi.

Claro que quero o melhor produto possível pelo menor preço possível, mas vou deixar algumas especificações importantes para min, para vocês indicarem produtos com essas características ou o mais próximas possíveis.

Paínel IPS OLED

360hz

Porta displayport 2.0

Porta HDMI 2.1

Free sync AMD / Gsync NVIDIA

Resolução minima full HD 1080p (prefiro fps doq resolução)

Acho que é isso! valeu!

Postado
30 minutos atrás, vap25 disse:

Bom dia, clube! Eu gostaria de receber recomendações de monitores para jogos, pois atualizei o PC todo, inclusive saí do cabo VGA e estou usando HDMI 2.1, porém o monitor caga tudo kkk, tem mais de 1 década o bichinho e n tem HDMI, uso adaptador p dvi.

Se o adaptador for bom, não tem problema nenhum. Adaptar digital para digital não acarreta em perdas ou limitações desde que sejam com as especificações mínimas para a resolução e taxa de atualização desejados.

Meu monitor só tem DVI também, e ele é de 2007. Apesar de ter som embutido, eu só preciso conectar nele o cabo P2 para usar o som sem problemas. 

33 minutos atrás, vap25 disse:

Paínel IPS OLED

360hz

Porta displayport 2.0

Porta HDMI 2.1

Free sync AMD / Gsync NVIDIA

Resolução minima full HD 1080p

Monitor com FreeSync e Gsync hoje não existe mais e quando existia era uma fortuna. Todo FreeSync hoje é compatível com tanto AMD quanto NVIDIA. G-sync inclusive é raro de achar. 360 Hz eu acho prejuízo, pois sua GPU tem que atingir pelo menos metade da framerate para manter o recurso FreeSync ativado, e isso vai exigir uma GPU monstra. Com sua Vega você estaria muito melhor atendido usando um de 144 Hz. Mesmo que faça upgrade de GPU, não recomendo 360 Hz a menos que não queira fazer uso do Freesync ou que tenha muito dinheiro para torrar com um PC novo bem mais potente que o seu atual. 

Dito tudo isso, o que indico hoje é este: Monitor LED 24" Gamer LG 24GL600F 1920x1080 1ms 144hz Full HD Freesync - R$ 1.299,99 (sem IPS)

ou este: Monitor LED 23,8" Gamer LG 24ML600M IPS 1ms Full HD FreeSync - R$ 1.049,99 (sem DP)

O Hero de 27" da AOC tem tudo que você quer, mas dizem que dá muito problema. Marcas que recomendo que pesquise são LG, ASUS, Acer, Dell, Benq/Zowie, Samsung e AOC, nesta ordem.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!