Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou em busca de um novo fone para jogos, mas também para música. como é consenso entre os "entendedores" de áudio que headset gamers ficam muito abaixo de bons headphones no quesito qualidade sonora, gostaria de indicações de bons headphones até essa faixa de mil reais.

ps: dispenso o kuba disco. já tive a oportunidade de testá-lo e, sinceramente, achei bem superestimado pelo tanto que falam bem desse fone...

• Membro VIP
Postado

Eu, antes da pandemia, estava namorando o Sennheiser HD58x Jubilee, mas deve estar uns 2k agora, sendo que no US custa 150 doletas.

Sei lá, há uma discrepância muito grande entre fones de ~500 reais até este aí, tem um vão gigante no meio em performance.

Com mil eu pegaria algum audio technica, sennheiser, akg, ou ficaria nos de entrada mesmo porque não acho que o preço justifique o pequeno gap.

Postado
50 minutos atrás, Phoenyx disse:

Eu, antes da pandemia, estava namorando o Sennheiser HD58x Jubilee, mas deve estar uns 2k agora, sendo que no US custa 150 doletas.

Sei lá, há uma discrepância muito grande entre fones de ~500 reais até este aí, tem um vão gigante no meio em performance.

Com mil eu pegaria algum audio technica, sennheiser, akg, ou ficaria nos de entrada mesmo porque não acho que o preço justifique o pequeno gap.

pois é, esse é meu receio, pagar mais do que esses fones valem e depois me arrepender. dos fones "de entrada" tem algum que recomenda? talvez eu compre um desses agora e, assim que as coisas melhorarem, vou atrás de outro e deixo esse pra quebra galho.

• Membro VIP
Postado

@thiagogiaretta SHP300, ISK HP980, HD9999, algo neste naipe.

Como você não gostou do Kuba, provavelmente pelo médio-grave forçado, acredito que estes por serem do tipo monitor (mais neutros), como o HD58x, você vai se dar melhor.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!